AUTORIZAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO (DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 04/2024) – FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

quinta-feira, 25 de abril de 2024


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 04/2024

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 04/2024

 

CONSIDERANDO os elementos contidos no presente processo de dispensa de licitação, que foi devidamente justificado, tanto pela razão da escolha do prestador de serviços, quanto pela justificativa dos preços, vez que a empresa apresentou o menor preço global;

CONSIDERANDO que o processo foi instruído com os documentos e requisitos que comprovam que o contratado possui habilitação e qualificação mínima para celebrar o contrato, conforme preconizado no artigo 72 da Lei Federal 14.133/2021;

No uso das atribuições que me foram conferidas, em especial ao disposto no artigo 72, VIII da Lei Federal 14.133/2021, AUTORIZO A DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 04/2024, nos termos descritos abaixo:

  • Objeto: Contratação de Empresa de Engenharia para Execução do Serviço de Reforma e Implantação da Sala de Raio X, incluindo adequações radiológicas e elétricas, no Hospital Municipal de Ribeirão/PE;
  • Contratado: SEMEG SERVICOS, COMERCIO E MANUTENCAO EM GERAL LTDA EPP – CNPJ: 850.117/0001-89;
  • Prazo de Vigência da Contratação: 03(três) meses;
  • Valor Total: R$ 56.311,50 (Cinquenta e seis mil trezentos e onze reais e cinquenta centavos);
  • Fundamento Legal: Artigo 75, inciso I da Lei Federal 14.133/2021.

 

Determino, ainda, que seja emitida as Notas de Empenho Global para a respectiva Secretaria, conforme constante no quadro acima, e dada a devida publicidade legal ao contrato, em atendimento ao preceito do artigo 72, parágrafo único da Lei 14.133/2021, para que fique à disposição do público em sítio eletrônico oficial.

 

Ribeirão (PE), 25 de abril de 2024.

 

Lírio Ademour das Oliveiras e Pereiral Júnior

Secretário Municipal de Saúde


FALE CONOSCO

Atendimento ao público – Segunda a Sexta. Das 07:00 às 13:00 | Praça Estácio Coimbra, nº 359 | 55520-000, Centro – Ribeirão-PE – Telefone: (81) 3671-1955 – Email: controladoriamunicipal.2@gmail.com – Departamento de Rendas e Tributos – E-mail: departamentoderendas@hotmail.com – Secretaria de Finanças e Orçamento – E-mail: pmr.financas@hotmail.com

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